18 de abr. de 2013

Turma da faculdade vai dar o que falar em Dona Xepa

Com uma linguagem mais atual e composta por todos os ingredientes que uma novela necessita para ser sucesso, o remake de “Dona Xepa” da Rede Record com autoria de Gustavo Reiz, promete surpreender a todos pela ousadia e originalidade.


(Turma da facu será uma das grandes novidades do remake da Record)

Foram acrescentados novos personagens, além dos já tradicionalmente conhecidos da peça homônima de Pedro Bloch. Entre os novos destaques idealizados pelo autor Gustavo Reiz, teremos uma turminha que promete agitar a nova trama das 22h. Eles são jovens, bonitos e cheios de vida. Internamente conhecidos como a turma da facul, Lis (Rayana Carvalho), Rick (Diego Montez), Bruna (Nanda Oliveira), Alê (Yago Lopes), Vinícius (Júnior Vieira), Fernanda (Aninha Melo), Leandro (Raphael Montagner) e Sophia (Juliana David) vão dar o que falar e estão vindo com tudo!



Eles estudarão na mesma faculdade de Édison, um dos personagens principais da trama, vivido pelo jovem ator Arthur Aguiar e filho da grande protagonista Xepa, da renomada atriz Ângela Leal. Mas engana-se quem pense que eles apenas darão o ar da graça nas cenas rodadas dentro da faculdade e ao lado do filho da feirante.


Gustavo Reiz utilizará o núcleo dos universitários para abordar alguns dos dramas atuais que cercam o mundo de muitos jovens, como por exemplo, o uso indiscriminado de bebidas alcoólicas, as diferenças que giram em torno das classes sociais, os perigos da vida noturna, impunidade, consumismo e ostentação de poder e riqueza. O que felizmente, só tende a enriquecer ainda mais a nova trama da Record!

Fonte: I Diego Montez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.