30 de abr. de 2013

Lua Blanco lança novo videoclipe. Veja!

Lua Blanco no clipe de Todo Dia (Divulgação)

A cantora e atriz Lua Blanco e a banda Pietros lançaram nesta segunda-feira (29) o clipe da música “Todo Dia”. No vídeo, Lua divide os vocais com João Telles, vocalista da banda e compositor da música junto com André Sigaud e Juliano Cortuah, que dirigiu o videoclipe. Fazem parte da banda ainda André Sigaud (guitarra), Guto Vieira (baixo) e Vidaut Campos (bateria).

Além da parceria na canção, Lua e João estão juntos também no musical “As coisas que fizemos e não fizemos”, em cartaz no Sesc de Copacabana, Rio de Janeiro. João é um dos músicos do espetáculo.

Lua desabafou no twitter por conta do assédio e do mal comportamento dos fãs de Rebelde que vão ao teatro assistir ao musical. Ela ameaçou deixar de atendê-los caso não mudassem o comportamento durante o espetáculo. A banda Rebeldes termina a turnê em Belo Horizonte, no próximo dia 04.



Fonte: Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.