30 de abr. de 2013

Sophia Abrahão deixa sutiã à mostra

Sophia Abrahão (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sophia Abrahão mostrou que ter atitude é um dos quesitos mais importantes na hora de compor os looks. A atriz e cantora - e agora namorada de Fiuk - não se importou ao deixar o sutiã à mostra ao publicar o visual do dia - uma regata larga e shortinho curto. A imagem foi divulgada no Instagram, na noite desta segunda-feira (29).

Engajada no assunto "moda", a atriz possui um blog onde compartilha os seus gostos com o seu grande grupo de fãs. Ela chegou a lançar uma grife de roupas com seu nome. Entre as peças da coleção, está uma camiseta com seu rosto e seu autógrafo estampados.

Há poucos dias, Sophia assumiu o relacionamento com o filho de Fábio Jr. A revelação foi feita por meio de uma foto publicada no Facebook pessoal da atriz. "Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento ♥."

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.