30 de abr. de 2013

Sophia Abrahão lança grife com seu nome na internet

fotooriginaljpg

Sempre antenada na moda, Sophia Abrahão lança uma marca de roupas na internet que leva o seu próprio nome. Além de atuar na TV e ter um blog de moda, a atriz conta que a sua própria grife já estava em seus planos há um tempo: "Sempre me interessei por moda e tinha vontade de ter a minha marca. Me inspirei muito nos comentários das pessoas sobre os looks do dia que publico em meu blog, e também no desejo delas se vestirem como eu".

Sophia conta que faz questão de criar pessoalmente as roupas de sua grife. "Eu tenho as idéias, e conto com uma equipe de criação que desenha e concretiza tudo o que eu penso. Todas as peças tem o meu toque e o meu estilo”, revela.

Inspirada nos fãs e nos looks que fazem sucesso em seu blog, a coleção “Sophia Abrahão” é voltada para o público jovem. As peças podem ser encontradas pelo endereço www.loja.sophiaabrahao.com.br. Após atuar na novela Rebeldes, Sophia se prepara para lançar um disco solo em breve.

fotooriginaljpg

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.