13 de abr. de 2013

Chay Suede no Transalouca


No dia 11 de abril, o Transalouca 4.0 recebeu Chay Suede, o novo VJ da MTV.

Chay participou da quinta temporada do programa Ídolos em 2010, no qual terminou no quarto lugar, e atualmente está se preparando para o seu próprio programa na MTV, intitulado Hora do Chay, que estreia no dia 15 de abril. “Além das entrevistas e dos clipes, eu também vou mexer nos arquivos antigos, temos acesso de imagens da década de 1990 até agora. A gente descobre muita coisa legal”, disse.



Falando em passado, nosso convidado aproveitou para revelar qual programa gostaria de ver novamente na televisão. “Eu gostaria de assistir o Castelo Rá Tim Bum e o Mundo da Lua, acho que as atrações da TV Cultura mandaram muito bem na programação.”


Além de cantor, Chay também integrou o elenco da novela Rebelde, da Rede Record, onde formou grandes amizades. “A novela terminou em outubro, mas nós tivemos uma convivência e uma amizade muito boa por dois anos. Sinto saudade da galera”, declarou. O artista ainda afirmou que está trabalhando em seu disco solo e pretende iniciar uma turnê ainda este ano. “Vou começar a gravar o meu disco do dia 24 de abril até o dia 10 de maio. Serão músicas próprias e terá de tudo um pouco. Ainda estamos em processo, mas devo fazer uma turnê pelo Nordeste em agosto.”


Durante o programa, nosso convidado ainda revelou sobre seus dotes culinários e falou a respeito do assédio das fãs. “Eu moro sozinho e gosto de ir pra cozinha. O lanche que eu mais gosto de fazer é o X-colesterol, onde tem pão, manteiga, linguiça e provolone”, explicou. “Eu não tenho problema de me relacionar com as pessoas por causa de fãs. Eu só namorei duas vezes na minha vida, e as duas eram do meio artístico, então não tive muito problema.”

Rádio Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.