27 de abr. de 2013

Sophia Abrahão comemora sucesso de sua grife: ‘Gente, esgotamos estoque hoje’

Sophia Abrahão lançou uma linha de roupas que tem a sua cara

Sophia Abrahão está feliz da vida! Depois de engatar um romance com Fiuk, a atriz e cantora lançou sua grife, e já esgotou o estoque em um dia apenas. Sophia aproveitou para comemorar com seus “tirulipos” (como são chamados seus fãs) o sucesso da nova empreitada.

“Gente, o lançamento da loja foi um SUCESSO! Muito obrigada! Espero que tenham gostado!!! Eu tô apaixonada por mais esse sonho concretizado! Devo tudo ao apoio e carinho de vcs! Ahhhhhhhhhh como eu amo meus tirulotesssssss ;))”, escreveu. Mais tarde, Sophia usous mais uma vez seu Twitter para comemorar: “Gente, esgotamos estoque hoje!!!! hahhahahahhahahaa ;)”.

Sophia Abrahão tem muito o que comemorar. Depois do sucesso do lançamento da grife, ela vai aparecer nas telonas com o filme “Confissões de adolescente”. Ela também ganhou um prêmio de "celebridade fashion mundial", no começo de abril. Sophia estava concorrendo com celebridades como Miley Cyrus e Selena Gomez.

O lado amoroso também não poderia estar melhor! Depois de muita especulação, Sophia e Fiuk abriram para todo mundo que estão mesmo juntos. A artista aproveitou para compartilhar no Facebook um foto dos dois se beijando: “Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento”.

Fiuk e Sophia Abrahão decidiram confirmar o namoro

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.