27 de abr. de 2013

Estoque da loja de Sophia Abrahão esgota em 24h

Sophia Abrahão posa para a própria marca de roupas (Divulgação)

Sophia Abrahão não tem o que reclamar da vida. Após assumir publicamente o namoro com o cantor Fiuk, que você ficou sabendo antes aqui no Portal PS, ela lançou a própria marca de roupas nesta sexta-feira (26) e o estoque acabou em 24h.

“Look do dia já no ar. Hoje total Sophia Abrahão”, disse a atriz no Twitter assim que a loja entrou no ar, na tarde de ontem. Logo depois ela publicou: “Loja no ar já deu excesso de usuários!! Hahaha! Vocês são os melhores!”.

Horas depois Sophia voltou ao twitter para agradecer aos fãs e avisar que já não haviam mais peças para serem comercializadas. “Gente, o lançamento da loja foi um SUCESSO! Muito obrigada. Espero que tenham gostado! Gente, esgotamos o estoque hoje! Hahahah”.

Sophia está sem trabalhos em vista na televisão mas ela irá estrelar o longa “Confissões de Adolescente” que começou a ser rodado nos últimos dias. Para o papel a atriz teve que tingir os cabelos de preto. Ela também está se despedindo dos fãs dos Rebeldes e as últimas datas de shows já estão marcadas.

Fonte:Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.