30 de abr. de 2013

Micael Borges lançará linha de acessórios; confira estilo do gato

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Com o fim da banda Rebeldes, Micael Borges está cheio de projetos. Além de investir na carreira de cantor com o grupo Melanina Carioca, o ator se arrisca no mercado da moda e se prepara para lançar em breve sua própria linha de acessórios, a Mika.


Em conversa com o R7, Micael falou sobre seu estilo e contou novidades sobre a sua marca.

Reprodução/Instagram


Ligado em moda, Micael Borges acredita que hoje em dia é impossível não se preocupar com o estilo.

— Eu sou bastante ligado em moda. Eu gosto de colocar uns lances mais do hip hop, né? E uma coisa que eu acho bacana hoje em dia é que todo mundo está ligado em moda, não tem como não estar. De todos os lugares: de jogador a funkeiro, que são extremos.

Reprodução/Instagram


Em conversa com o R7, Mica contou que prefere usar roupas básicas e investir pesado nos acessórios.

— Eu gosto de básico, assim, uma blusa branca, até porque se a gente comprar uma roupa muito. Se eu for num show com uma blusa dessa, eu não posso usar mais em lugar nenhum, porque você tira foto e coloca no Facebook, no twitter. Aí você entra lá no lugar e está com a mesma roupa...

Reprodução/Instagram


Micael já teve problemas com o figurino! O ator passou uma vergonha daquelas ao aparecer com o mesmo blazer no programa da Ana Hickmann e contou a história toda para o R7:

— Fui com um blazer vermelho no Troféu Raça Negra e ganhei Melhor Ator. E aí eu fui ao programa da Ana Hickmann com o pessoal de Rebeldes e estava passando o vídeo da trajetória de cada um. E, de repente, a Ana anunciou: “Agora vamos ver o vídeo do Micael”. Aí no programa, o vídeo inteiro, eu estou com o terno vermelho. Passou um vídeo gigante, e eu com o mesmo terno no palco. Que vergonha. Aí na mesma hora comecei a tirar o blazer e Ana até me zuou

Reprodução/Instagram


O ator é um cara prevenido e explicou que, quando gosta de verdade de um modelo, compra duas peças iguais

— Sou sagitariano, e sagitariano tem essa mania de comprar duas peças da mesma coisa. Eu compro duas calças pretas, duas calças brancas, dois tênis iguais... Porque eu sei que vou gostar do tênis e vou usar muito, assim. Eu compro dois de tudo

Reprodução/Instagram


Mica dá valor ao dinheiro suado de seu trabalho, mas se permite algumas extravagâncias de vez em quando

— Depende, tem umas extravagâncias que valem a pena, porque você vai se agradar. Você trabalha para caramba, está lá... É bom às vezes se dar um agrado, gastar um dinheirinho. Mas não sei se eu daria dois conto num tênis, como o Chay fez

Reprodução/Instagram


O ator fica empolgado quando o assunto é a Mika, sua coleção de acessórios. Em fase final antes do lançamento, o gato teen contou ao R7 que logo menos seus fãs poderão se vestir com a sua marca

— O site está em fase final de produção, selecionando os produtos e tudo mais. Estou estudando mercado, arrumando tudo antes do lançamento. Em até dois meses, a Mika estará pronta

Reprodução/Instagram


A coleção de Micael será de acessórios. Terá anéis, colares, bonés, mochilas e casacos. Viciado em caveira, o desenho estará na maioria de suas criações. O colar que o ator usa nesta foto foi ele mesmo quem fez; puro talento!

Reprodução/Instagram

Em conversa com o R7, o gato afirmou que busca muitas referências de estilo na internet

— Gosto de me vestir, gosto de estar sempre no estilo, de estar inovando, busco coisa na internet. Começo a inventar as coisas.

Acima, mais uma invenção de Micael Borges. As fãs já piraram na mochila nas redes sociais!

Reprodução/Instagram

Em conversa com o R7, o gato afirmou que busca muitas referências de estilo na internet

— Gosto de me vestir, gosto de estar sempre no estilo, de estar inovando, busco coisa na internet. Começo a inventar as coisas.

Acima, mais uma invenção de Micael Borges. As fãs já piraram na mochila nas redes sociais!

Fonte: R7.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.