27 de abr. de 2013

Confira todos atores e atrizes que participarão de Rebelde que esta em Dona Xape

Camila 

CAMIL/Alessandra Loyola
É o braço direito de Dona Xepa. É ajudante dela na feira e companheira de todas as horas. É contida, assustada e se incomoda muito com o jeito com que os filhos, especialmente Rosália, tratam a mãe.

Édison

ÉDISON/Arthur Aguiar
Filho de Dona Xepa, é um rapaz bondoso e criativo, que estuda Arquitetura e Urbanismo numa faculdade particular. Tem vergonha da ignorância de Dona Xepa, mas é carinhoso com ela e não aceita o jeito que Rosália a trata. Pretende crescer na carreira para dar uma vida melhor à mãe. Namora Yasmin e vive dividido entre dois mundos: a Vila do Antigo Bonde e o cotidiano dos jovens ricos da faculdade.

Gisele

GISELE/Ana Clara Pintor
Filha de Dafne e neta de Matilda. É uma menina madura para a idade. Critica um pouco as roupas da mãe e costuma dar conselhos para ela, invertendo os papéis. Insiste para saber quem é seu pai e não acredita nas histórias que a mãe inventa.

Graxinha

GRAXINHA/Augusto Garcia
É o mecânico da Vila, um sujeito divertido e de personalidade singular. Herdou a oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Completamente diferente da conhecida figura do mecânico: é afeminado, sensível, educado e frágil. É grande amigo de Dafne e viverá às turras com Robério Escovão, seu vizinho.

Lis

LIS/Rayana Carvalho
Filha mais nova de Meg e Júlio César, é muito madura e estuda História. Sempre se sentiu preterida pela mãe e tem vergonha das loucuras de Meg. Tem grande admiração pelo pai e se dá muito bem com o irmão, Vitor Hugo, seu grande amigo. Tem paixão por cultura popular e é a favor da preservação patrimônio histórico, o que gera conflitos com Édison na faculdade, por conta dos projetos modernistas do rapaz. Mas esse embate vai mexer bastante com ela.

Rick

RICK/Diego Montez
Garoto rico, é um típico playboy inconsequente. Acha que o dinheiro pode comprar tudo e, de fato, tenta fazer disso uma verdade. Cursa a mesma faculdade que Édison, é amigo de Cíntia e tem uma queda por Lis.

Yasmin

YASMIN/Pérola Faria
Namora Édison, por quem é apaixonada desde a infância. Gosta de costurar e inventar a própria moda. Mora com a mãe, Geni, e é quem sustenta a casa. Contra sua vontade, acaba sendo cúmplice nas armações de Rosália. Em pouco tempo, Yasmin vai perceber que tem algo de suspeito no atelier.

Fonte: R7.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.