21 de dez. de 2012

Thiago Amaral entra em Lado a Lado para disputar o coração de Alice

O ator Thiago Amaral acredita que pode balançar a relação de Jonas e Alice (Foto: Lado a Lado / TV Globo)

Ele já arranca suspiros das adolescentes de todo o Brasil. Mas agora, no papel do galanteador Gustavo, Thiago Amaral promete conquistar o coração de Alice (Juliane Araújo), a jovem romântica de Lado a Lado. “O Gustavo é um bom moço, rico, viajado e culto. Vai chegar metendo o pé na porta, para atrapalhar o romance de Jonas e Alice. Ele tem realmente essa pegada. Ainda não sei muito sobre o caráter do personagem ou como ele vai lutar pelo amor da Alice. De qualquer forma, ele passa segurança e deixa claro que se encantou por ela”, conta Thiago, animado para começar as gravações.

Para conquistar o coração da moça submissa e ingênua, o rapaz vai ganhar uma aliada de peso, a mãe dela, Carlota (Christiana Guinle). “Ela articula dois encontros e gosta do Gustavo porque ele tem mais grana. Tanto que quase cede seu lugar na cabeceira da mesa para ele. Já a Alice fica insegura, e Gustavo lança uns olhares bem diretos”, diz. Thiago conta que se sentiu em casa ao gravar com a equipe da novela. “Em Lado a Lado o clima é tranqüilo, gostoso, todo mundo se ouve. Não sei se é por ser uma novela de época, mas o ritmo é cadenciado. Todos foram muito receptivos, tanto os atores quanto a equipe técnica, que eu já conhecia”, afirma o ator.

Thiago Amaral será Gustavo em Lado a Lado (Foto: Sergio Baia / Divulgação)


Thiago ganhou intimidade com os estúdios da Central Globo de Produção após ficar por seis meses na oficina de atores da Rede Globo e fazer participações em várias produções, como Toma Lá Dá Cá, Ciranda de Pedra e Casos e Acasos. No teatro, o ator ganhou notoriedade com o musical “O despertar da primavera” de Charles Müller e Claudio Botelho, quando protagonizou uma polêmica cena de beijo gay.

O amor pelo teatro começou bem cedo, quando o ator entrou para o grupo de teatro do colégio e participou de festivais. Depois, fez faculdade de Artes Cênicas no Rio Grande do Sul, estado onde nasceu. Logo depois, surgiu o teste para a oficina de atores e a carreira do ator deslanchou. “Esse período mudou minha vida completamente. Já tinha feito muita coisa, mas precisava de um novo território! Amadureci muitos anos. Antes eu morava com meus pais e hoje divido um apartamento”, relembra. Depois de cinco anos no Rio de Janeiro, o gaúcho não pensa em voltar para Porto Alegre. “Minha vida é aqui. Volto para o Sul para rever minha família. Claro que tem a família que você vai construindo em outro lugar, que são os amigos. E quem é do Sul e está aqui, acaba se achando”, diverte-se Thiago. Mas carinho mesmo, ele recebe é dos fãs enlouquecidos. “Os fãs são incríveis. Sabem mais coisa sobre mim do que eu! Quando acordo, acesso a internet para ver o que eles estão falando e acabo descobrindo o que saiu sobre mim”, diz.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.