22 de dez. de 2012

Record mostra rotina dos Rebeldes em documentário inédito

Record mostra rotina dos Rebeldes em documentário inédito

A franquia "Rebelde" continua rendendo - e muito - para a Record: tanto na TV, quanto no licenciamento de produtos. Apesar do fim da novela, que terminou depois de uma queda brusca na audiência, o sexteto estrela um especial de fim de ano. Sophia, Lua, Mel, Chay, Micael e Arthur foram seguidos por uma equipe da TV Record por dois meses na turnê de despedida do grupo: "Rebeldes para Sempre".

O programa, que será apresentado por Cássio Reis, revela todos os detalhes da produção da novela, desde o teste de elenco até os últimos dias de gravação da novelinha no RecNov. O documentário é recheado com a apresentação do grupo que passou por cidades como Aracaju, Brasília e São Paulo, para citar algumas cidades.

Como você já leu aqui no Portal PS, você vai ouvir dos próprios atores o que eles estão preparando para o futuro. Sophia quer trabalhar com moda, Lua volta para "Lágrima Flor", Mel vai lançar um livro, Micael quer continuar com a música, Arthur continua com projetos na Record e se joga na estrada com a sua banda FUSCA.

O especial vai ao ar neste sábado (22), às 16h15.

Fonte: Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.