22 de dez. de 2012

relembre a semana dos Teens

Divulgação

O sonho chegou ao fim: 2012 pode não ter sido o fim do mundo, mas foi o ponto final para o casal SoMic. Sophia Abrahão e Micael Borges começaram a namorar nos bastidores da novela Rebelde (Record), e desde então formaram um dos casais mais queridos do público teen.

Nesta semana, entretanto, o casal anunciou oficialmente sua separação. De acordo com o colunista Léo Dias, o motivo da triste separação teria sido uma traição de Micael.

Divulgação


Em uma entrevista no último domingo (16) para a colunista Patrícia Kogut, Sophia abriu o coração e revelou que ela e Micael faziam planos de morar juntos.


— Não temos aniversário de namoro, não sou tão romântica nem ele. Queremos morar juntos mais para frente.

Eduardo Enomoto/R7


Sophia Abrahão está usando as redes sociais para tranquilizar os fãs que estão tristes com o fim do casal SoMic. Na segunda-feira (17), a assessoria da atriz confirmou o fim do relacionamento da atriz com o ator Micael Borges.


— Tirus não fiquem tristes senão eu também fico! Tudo passa... Amo muito vocês... Obrigada mesmo!

Agnews


Sophia Abrahão nunca escondeu o carinho e o respeito que sente pelos fãs. Mas a atriz, que conquistou o público teen como a patricinha Alice em Rebelde (Record), fez um apelo nas redes sociais. Ela pediu para os fãs saírem da porta de sua casa.


— Eu gostaria de preservar o único caminho que ainda é meu, gostaria de ficar tranquila em casa. Está virando um transtorno para entrar e sair de casa. E vocês me conhecem, eu não sei falar não. Às vezes eu nem saio de casa porque sei que têm 30 pessoas lá na porta.

Reprodução/Arquivo pessoal

Micael Borges estava em silêncio desde o fim do namoro com a atriz Sophia Abrahão, mas decidiu falar sobre o assunto na noite de terça-feira (18) através do Twitter. O ator, que segundo um colunista teria traído a jovem, fez questão de desmentir a polêmica.


— Hahahaha, acabei de ler que eu tinha ficado com a Roberta Rodrigues, oi? Ela é minha irmã... Gente está tudo bem.

Reprodução/Instagram


A gata Pérola Faria já está pronta para o Natal. A teen postou em seu perfil no Twitter uma foto de sua pequena árvore, que ficou pronta recentemente.

— Árvore pronta!

Fonte: R7.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.