20 de dez. de 2012

Sophia Abrahão desabafa e pede para fãs saírem da porta de sua casa

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão nunca escondeu o carinho e o respeito que sente pelos fãs. Mas a atriz, que conquistou o público teen como a patricinha Alice em Rebelde (Record), fez um apelo nas redes sociais. Ela pediu para os fãs saírem da porta de sua casa.

— Eu gostaria de preservar o único caminho que ainda é meu, gostaria de ficar tranquila em casa. Está virando um transtorno para entrar e sair de casa. E vocês me conhecem, eu não sei falar não. Às vezes eu nem saio de casa por que sei que tem 30 pessoas lá na porta.

A atriz fez o desabafo depois de ter dito não para alguns fãs.

— Ontem eu neguei e me senti muito mal. Por isso estou vindo aqui pedir pra vocês. Para gente evitar esse tipo se situação.

Sophia pediu desculpar por fazer esse tipo de pedido aos fãs, mas a atriz acredita que o público entenderá.

— Eu sei que quem me ama vai respeitar.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.