29 de dez. de 2012

Que saudade!: Veja quais são as cinco coisas que se foram com 2012

O ano passou voando e, com ele, muitas coisas ficaram para trás. Fizemos uma listinha com os cinco principais fatos que marcaram 2012 e vão deixar saudades. Confira!

Casal LuAr


Lua Blanco e Arthur Aguiar tiveram, na vida real, a mesma química da ficção. Nós adorávamos os flagras fofos e as demonstrações de carinho, que enlouqueciam as fãs. Infelizmente, o romance não foi para a frente. :( Mesmo assim, felicidades aos dois!
 
Novela Rebelde


A trama que, finalmente, ganhou sua versão brasileira em 2011, viu seus últimos dias esse ano. Para a tristeza de milhares de fãs que se espelhavam nos personagens, a banda também anunciou seu fim. Mesmo assim, sempre estarão em nossa memória.
 
Casal SoMic


 O fim do namoro de Sophia Abrahão e Micael Borges foi um dos mais chocantes do ano. Os dois, que sempre se mostraram loucamente apaixonados, deram um ponto final do romance de um dia para o outro. A gente ficou sem saber o que aconteceu, mas esperamos que cada um siga o seu caminho e seja muito feliz. Se for para rolar um remember, melhor ainda!

Fonte: Yes Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.