31 de dez. de 2012

Confira os planos dos teens para 2013

Eduardo Enomoto/ R7

Arthur Aguiar está animado com a perspectiva de seguir na carreira musical e sobre sua banda, F.U.S.C.A (Fazendo Um Som Com Amigos).
— Estou muito animado para continuar os trabalhos com a minha banda, F.U.S.C.A, ao lado dos meus amigos Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes. Quero conciliar esse lado musical com minha atuação na TV, já que no ano que vem participo do remake da novela Dona Xepa (Record). No Brasil as pessoas têm muito preconceito com quem concilia duas profissões ao mesmo tempo, como se eu pudesse ser só uma coisa de cada vez. Mas minha intenção é sim equilibrar as atividades como cantor e ator

Divulgação


A atriz Lua Blanco prefere fazer mistério sobre os seus planos para 2013.
— Não gosto de falar sobre projetos antes que eles estejam confirmados. Só posso adiantar que também pretendo conciliar a atuação e a música

Eduardo Enomoto/ R7


Mel Fronckowiak pretende variar um pouco e dedicar 2013 a um projeto ambicioso:
— Primeiro quero descansar bastante. Acho que todos nós merecemos um tempo em que possamos ficar olhando pra cima sem fazer nada. Quero viajar também, claro. Outra coisa que estou começando a planejar é um livro com alguns contos e histórias que escrevi na estrada durante as nossas turnês. Estou muito animada

Reprodução/ Arquivo Pessoal


Chay Suede é outro que já tem projeto pronto para o próximo ano.
— Devo lançar agora em janeiro um álbum solo. Estou muito animado com minha carreira musical. 2013 vai ser um ótimo ano!

Nina Ramos/ R7


A bela Sophia Abrahão vai continuar apostando no seu blog de moda.
 — Quem acompanha o meu trabalho já deve ter visto meu blog de moda, onde eu posto looks, dou dicas e faço ensaios. Está muito bacana e quero continuar me dedicando a esse trabalho. Fora isso, todos nós ainda temos contrato com a Record por alguns anos. Então, provavelmente os fãs nos verão em breve em novos trabalhos na TV

Reprodução/ Arquivo Pessoal


Micael Borges, que lançou no início de dezembro o single Essa Noite Eu Vou Ficar, afirmou que pretende continuar seu trabalho solo na música.
— Com o fim da novela e da turnê da banda, o futuro se abriu para a gente e automaticamente comecei a pensar em coisas novas. Meu projeto musical é fruto disso

Fonte: R7.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.