22 de dez. de 2012

Bastidores de turnê da banda Rebeldes vira documentário na Record


Os cantores e atores Sophia Abrahão (21), Micael Borges (24), Lua Blanco (25), Mel Fronckowiak (24), Chay Suede (20) e Arthur Aguiar (23) poderão ser vistos na telinha neste sábado, 22, durante o documentário musical Rebeldes Para Sempre, da Record. No programa especial, os fãs vão poder conferir os bastidores de dois meses da turnê brasileira do grupo.

Sob o comando do apresentador Cássio Reis (35), o programa vai ressaltar o fenômeno teen que surgiu na novela Rebelde, que ficou por quase três anos no ar e vendeu milhares de discos. O documentário traz a seleção dos atores, os últimos dias de gravação, as viagens pelo Brasil, entrevistas e o assédio dos fãs.
Nas conversas, os artistas revelam os seus próximos passos profissionais. Micael quer seguir na música; Sophia quer trabalhar com moda; Arthur fala sobre a banda F.U.S.C.A.; Lua quer continuar atuando e se dedicar a sua banda Lágrima Flor; Mel pretende lançar um livro.

Confira trechos do documentário nos vídeos:


Fonte: Caras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.