21 de dez. de 2012

Record quer reaproveitar cenografia de "Rebelde" em "Dona Xepa"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121220054931.jpg

Embora tenha apresentado uma estrutura inovadora e enxuta de novelas para "Dona Xepa", que deverá contar com no máximo 90 capítulos, a Record pretende compensar tal novidade com investimentos menos agressivos em seu próximo folhetim.

Segundo a jornalista Anna Ramalho, do "Jornal do Brasil", a Record pretende reaproveitar ao máximo a cenografia utilizada em "Rebelde", encerrada em outubro após pouco mais de um ano e meio no ar.

A cidade cenográfica a ser utilizada deverá ser a mesma, com mudanças sensíveis na fachada. Já os cenários internos também ganharão ajustes mas não deverão ser totalmente diferentes dos utilizados na trama de Margareth Boury.

As semelhanças acima não serão as únicas com "Rebelde". A direção-geral será de Ivan Zettel, que esteve à frente do folhetim adolescente, e vários outros atores do mesmo voltarão ao ar na adaptação de Gustavo Reiz. Diego Montez, Arthur Aguiar, Pérola Faria e Rayana Carvalho também estarão na nova novela.

Em tempo:

Esta não é a primeira vez que a Record reaproveita cenografia para suas produções. "Balacobaco", que está em cartaz atualmente, tem sua cidade cenográfica reaproveitada de "Vidas em Jogo". Como o folhetim foi colocado no ar às pressas, com cerca de seis meses de antecedência, fez-se necessária o uso deste artifício. Daniel Clabunde foi o responsável pelo desenho desta.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.