1 de dez. de 2012

Giovanna Lancellotti fala sobre Lua Blanco e sobre LuAr

Giovanna respondeu alguns fãs que estavam falando sobre ela e acabou falando de LuAr e a Lua confira o que ela falou:


Fontes:Rebeldes fã clubes



Um comentário:

  1. tipo assim eu sou super fa do arthur e tb super fa da lua e por isso mesmo eu quero a felicidade dos dois,no inicio do namoro do arthur com a giovana eu odiava ela,mais eu percebi que eu estava sendo assim como ela disse muito baixa e bem idioota,xingar ou julgar a gi so iria fazer com que o thur e a lua ficassem tristes eu acho o seguinte...como fa eu quero a felicidade do arthur e se ele esta feliz com a gi eu fico feliz por eles e dou o maior apoio,a gi e uma otima pessoa exelente mesmo e o melhor faz o meu athur feliz e pra mim e o que importa,a lua tb esta super feliz com os dois ta de boa entao nao tem motivo nenhum pra criticar ou julgar a gi...
    eu so quero ver meus amores felizes seja com quem for,e se e com a gi ou com a lua nao importa

    ResponderExcluir

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.