11 de jun. de 2013

Repercussão de foto postada por Sophia Abrahão e Fiuk

Click to view full size image

Mesmo após viajar por semanas ao lado do namorado Fiuk, Sophia Abrahão já esta aproveitando o domingo ao lado do amado. A sessão de looks de casal “#doubletrouble” continua a todo vapor e a morena já postou uma foto em seu Instagram com a legenda “domingueira”. Os sites EGO eContigo correram para publicar notas sobre a postagem, confira:
CONTIGO:Neste domingo (9), Sophia Abrahão e Fiuk aproveitaram o dia para ficarem juntos. A atriz compartilhou uma foto onde os dois aparecem abraçadinhos, em clima romântico. “Domingueira”, escreveu ela na legenda da foto.Sophia e Fiuk recentemente fizeram uma viagem à Europa onde estiveram em lugares como a Grécia e a Holanda. Por lá, os dois sempre compartilhavam com os seus fãs os momentos do passeio em clima de romance.
EGO: Sophia Abrahão e Fiuk estão curtindo o domingo, 9, em clima de romance. A atriz posou abraçadinha com o namorado. “Domingueira”, escreveu Sophia no Instagram.
Confira as fotos publicada por Sophia:

Fotos pessoais > Instagram

Click to view full size imageClick to view full size image  Click to view full size image

                                                                                                                                                  Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.