10 de jun. de 2013

Pérola Faria participa de editorial de moda inspirado em livro

Perolafaria02-1-132199944-editorial

Pérola Faria foi a estrela do ensaio fotográfico inspirado no livro Lágrimas Entre Caixas, do jornalista André Romano. As fotos fazem parte da exposição Literatura e Sétima Arte em Foco que tem como objetivo retratar livros e filmes em imagens e estreia no segundo semestre deste ano, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, Pérola interpreta a personagem Maria Tereza que vai ao Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades, mas acaba se envolvendo com o crack. A sessão de fotos teve a participação da atriz mirim Giovanna Alparone e do modelo internacional Gabriel Maciel.

Durante a sessão de fotos, Pérola falou sobre o editorial: "Fiquei muito honrada em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André [Romano] escreveu a personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é um alerta sobre o Crack, essa droga que está devastando milhares de famílias. Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para se livrar dessa praga, chamada de Crack. Agradeço de coração, toda a equipe que acreditou no meu trabalho".

O fotógrafo e curador da exposição, Vinicius Mochizuki, conta que a escolha da atriz para o trabalho foi certeira: "Pérola não posou para as fotos como uma modelo. Ali, ela era a sofrida Maria Tereza Romano. Pura interpretação! Fiquei arrepiado com o resultado. Fico surpreso com o crescimento profissional dessa menina. Puro talento! Enterramos ela viva. Ela não parava de chorar. Foi emocionante".

O livro Lágrimas Entre Caixas será transformado em longa-metragem e a atriz Pérola Faria está cotada para viver a mocinha na telona e deverá ser rodado em 2014.

Perolafaria04-1-132199955-editorialPerolafaria05-1-132199964-editorial

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.