14 de jun. de 2013

Half-Hawk: o corte de cabelo que está conquistando as famosas


Recentemente, Sophia Abrahão mudou seu visual radicalmente com um corte de cabelo ousado, a morena raspou a lateral do cabelo e publicou uma foto em seu instagram que deu muito o que falar. A CARAS Online fez uma matéria sobre esse estilo, citando algumas das famosas que também aderiram ao corte de cabelo do momento. Veja abaixo o que foi dito e saiba o que é o Half-Hawk (ou meio-mohawk):

"Half-Hawks é o nome do corte de cabelo que faz a cabeça das famosas mais ousadas. O estilo que tem uma tendência punk virou febre entre as estrelas que querem fazer mudanças em seus looks.

Sophia Abrahão, Avril Lavigne, Miley Cyrus, Rihanna e Pink são algumas das estrelas que já aderiram ao visual e arrasaram.

O Half-Hawk – ou meio mohawk, já que half significa meio e mohawk é o corte de cabelo com as duas laterais da cabeça raspadas -, é conhecido no Brasil como cabelo raspado na lateral. O visual é adotado por quem quer radicalizar, mas que, mesmo assim, ainda quer ter os fios mais longos.

O estilo é uma febre entre as famosas internacionais e, recentemente, até Sophia Abrahão decidiu fazer a mudança. Não há um único jeito de aderir ao look.

Os cortes são os mais diversos, desde os bem curtinhos até os que os fios ficam um pouco mais compridos. Mas, o importante é entender que o Half-Hawk consiste em ter uma parte do cabelo raspada, geralmente uma das laterais, e o restante continua longo e cheio de charme. A parte das madeixas que fica mais longa pode ter os fios ondulados, mais lisos, em diferentes cores ou apenas em um corte com camadas para dar movimento e volume."

Clique aqui, veja o estilo das famosas e inspire-se!
                                                                                                                                  Fonte: Caras    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.