16 de jun. de 2013

Famosas investem nas sapatilhas. Aprenda a usar essa tendência!


Sapatilha é um dos sapatos mais amados pelas mulheres. Praticas, versáteis, confortáveis e elegantes, elas ficam ótimas nos pés de todas as mulheres.

As famosas, como Bruna Marquezine e Sophia Abrahão, também não resistiram a elas, e sempre aparecem com modelos para todos os gostos. A personal stylist Thais Cordeiro afirma que, dependendo do detalhe, elas podem ser usadas em todos os tipos de ocasião: “O legal é manipular os elementos de acordo com o que se quer passar. Por exemplo, brilho, pedrarias e metalizados trazem sofisticação, já cores vibrantes e chamativas são mais informais e ótimas para looks casuais. Verniz e texturas de animais são elegantes e sensuais”.

Democrática, as sapatilhas também ficam perfeitas em todos os tipos de biotipo e ajudam a alongar: “o modelo que mais alonga é o de bico fino, aliado a uma cor que case com o tom de pele de quem usa, pois assim a silhueta não é ‘cortada’ com quebra de cor”, declara a especialista.

Sophia Abrahão




Thais afirma que a sapatilha de Sophia ajudou a alongar a silhueta da atriz: “sapatilha clara, com laço, super romântica, quebrou a sisudez da produção em preto total. Como sua cor é muito próxima do tom de pele dela, a silhueta foi alongada”.


Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.