16 de jun. de 2013

Chay Suede perde o posto de VJ da MTV


Como todos já devem estar sabendo, O canal da MTV, em breve será fechado, e com isso muitos programas foram definitivamente cortado da emissora, assim sem mais nem menos, um corte de Vj’s já conteceu nessa semana, entre eles Chay Suede, que gravou seu último programa nesta quinta (13) que tem previsão para ser exibido no dia (28 desse mês), essa notícia que pegou todos de surpresa, teve uma grande repercussão, entre muitos sites famosos e importantes, confira abaixo o trecho que separamos de cada um que comentou sobre a saída de Chay!

"Pure People - Chay Suede perde posto de VJ da MTV: ‘Ficou muito chateado’, diz diretor
Chay Suede não é mais VJ da MTV Brasil. O cantor e ator deixará o canal jovem no final de junho, quando vai ao ar o último “Hora do Chay“, programa apresentado pelo rapaz desde 15 de abril. A confirmação foi feita pelo diretor da atração, Julio Piccone, em conversa com o Purepeople, na noite desta quinta-feira (13).

“Semana que vem a gente vai gravar os últimos programas. O último vai ao ar dia 28, daqui a duas semanas. O Chay também vai gravar algumas matérias especiais“, diz Julio Piccone à nossa equipe. A demissão do apresentador e a descontinuidade do programa são por conta do corte de gastos que passa o Grupo Abril, acionista majoritário da emissora.

“Ele ficou muito triste com a notícia. O Chay é fã da MTV e ele é músico, é o mundo dele. Ainda mais com isso tudo acontecendo deste jeito“, conta o diretor sobre a reação do ex integrante dos Rebeldes ao receber a notícia.

Além de Chay, os VJs Titi Muller e Juliano Enrico também foram cortados do quadro de funcionários, entre outros profissionais. “O clima na emissora está péssimo. As pessoas estão trabalhando e não sabem se serão demitidas em seguida. A MTV é um braço da Abril, que está com problemas. Estão dizendo que a ‘Playboy’ e a ‘Capricho’ também vão fechar”, afirma o diretor, referindo-se à atual crise financeira que atinge o Grupo Abril.

IG – Mtv Brasil dispensa Vj’s e põe fim a programas

Depois de inúmeros rumores circulando nos últimos meses, a MTV Brasil deu início à sua onda de cortes. Como a coluna havia adiantado, a emissora havia resolvido não mais realizar o “VMB”este ano. Agora, ela resolveu pôr fim a alguns programas. Os primeiros a serem descontinuados serão o “Acesso MTV”, o “MTV Sem Vergonha” e “A Hora do Chay”.

Com isso, foram dispensados os VJs Titi Muller, Didi Effe, Juliano Enrico e Chay Suede. Produtores também foram demitidos.

O Globo - Crise na MTV: VJs são demitidos enquanto estreias são mantidas.
Mas já houve baixas no elenco e na grade da emissora. O “Acesso MTV”, apresentado por Titi Muller, e “A hora do Chay“, programa de temporada comandado por Chay Suede, deixaram de ser produzidos e os VJs foram dispensados.

RD1 - MTV demite Chay Suede e diversos outros VJ’s.

Titi Muller, por exemplo, foi dispensada pela emissora após seis anos de Casa. Chay Suede Juliano Enrico também não fazem mais parte da emissora. O caso de Suede se destaca, já que o ‘ex-Rebelde’ havia sido contratado com status de estrela. Seu programa, “A Hora do Chay” já foi extinto e o horário será ocupado por reprises de outras atrações.

F5 - MTV dispensa VJs recém-contratados e encerra programas.

Os recém-contratados VJs da MTV Chay Suede e Juliano Enrico foram dispensados da emissora. Chay trabalhava no canal há cerca de três meses, com o programa “Hora do Chay“.

Juliano Enrico entrou no início do ano, para dividir a apresentação do “Acesso MTV” com Titi Müller. A apresentadora também foi dispensada e chorou ao vivo no programa da última quinta-feira (13).
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, os contratos terminaram dentro do que estava previsto.

Chay, no entanto, se mostrou decepcionado e pego de surpresa.

“Triste, sem mais“, escreveu o apresentador em seu perfil do Twitter na terça-feira (11). ”Notícia ruim, nó na garganta e tudo mais. Respirem fundo, infelizmente (ou felizmente) nada é pra sempre“, concluiu. "

Horas antes, ele havia tuitado: “Indo pra Emetevê!“

É galera, infelizmente ou felizmente chegou ao fim mais uma etapa na vida de Chay, o importante é que ele realizou um sonho desde criança, ter feito parte da MTV, e o que nos resta agora, é assistir á todos os programas que devem passar na emissora,a té o próximo dia 28, fiquem ligados aqui no RBR Até o Fim, para maiores informações!

                                                                                                                     Fonte: FBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.