14 de jun. de 2013

Lua Blanco esclarece noticia dada por Léo Dias onde ele afirma que ela foi agredida


O colunista Léo Dias em recente poster afirma que no último sábado a cantora e atriz Lua Blanco foi agredida pelos seu atual namorado Fernando Roncato, ela afirma que ao irem em um shopping no Rio de Janeiro O Roncato abriu a porta de seu carro (onde segundo ele foi onde a briga começou) e empurrou a Diva e ela chegou a cair no chão! e quando a atriz foi pegar seus pertences na mala do carro ele à agarrou e colocou de volta dentro do carro! e a Lua indignada com tudo isso entrou seu seu twitter e esclareceu tudo!

Veja na integra o que o Colunista escreveu em seu site:

"No último sábado, Lua Blanco e o namorado, Fernando Roncato, foram ao shopping Freeway, na Barra. E o casal protagonizou um barraco daqueles. A briga começou dentro do carro de Fernando. Irritado, ele abriu a porta do carro e empurrou a atriz, que saiu tropeçando e chegou a cair no chão. Lua foi na mala do carro pegar seus pertences, mas ele a agarrou pelo braço e a colocou dentro do carro novamente.

Várias pessoas que passavam pelo local viram o que estava acontecendo e, chocados com a situação, alertaram um segurança. O profissional disse que se tratava de uma briga de casal e, por isso, não poderia intervir. Uma hora depois, Lua deixou o carro com o braço repleto de hematomas.
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Lua a fim de ouvir o outro lado, como é praxe no bom jornalismo. Mas a assessora disse, simplesmente, que não fala sobre a vida pessoal de sua cliente. A contradição, porém, é confirmar que Lua e Fernando continuam namorando. Quer dizer, quando é do interesse, a assessoria fala da vida pessoal. Quando não convém, simplesmente não se manifesta. Aguardemos, então, a nota de desmentido da atriz começar a pipocar nos sites de celebridades na manhã de hoje…"

E a Lua entrou em seu twitter e esclareceu toda essa polêmica, Veja o Paint's :



Fonte: Chiclete Rebelde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.