RecNov desmente stress em gravação de "Rebelde"
Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Chay Suede, um dos protagonistas da novela “Rebelde”, teria chamado um dos diretores da trama, Daniel Guivelder, para a briga, na última semana. O arranca rabo teria acontecido durante a gravação do aniversário de Alice, personagem de Sophia Abraão. A nota foi publicada nesta terça-feira (4).
Segundo a colunista, esta não é a primeira vez que o ator se desentende com alguém da equipe. Ainda, segundo Kogut, não é só Chay Suede que é “vezeiro”, ou, comete atitudes condenáveis e arrogantes. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão também estão no meio. Mas, entre o interprete do Tomás e o diretor Daniel Guivelder, os ânimos foram apaziguador pelos colegas de elenco.
Entretanto, todas as atitudes seriam relevadas por que “embora a audiência da novela seja baixa, os shows da banda são lucrativos”, disse Kogut. Ao Portal PS, a assessoria da novela desmentiu qualquer stress durante as gravações. “Não houve nenhuma dificuldade na gravação com os atores e direção”, limitou-se.
Quanto ao afastamento de Daniel da equipe da novela, a emissora se reserva em desmentir desentendimentos durante a gravação. Vale lembrar que a trama que registra uma média de cinco pontos no Ibope terminará ainda este ano, sem uma terceira temporada, como a versão mexicana.
Fonte: Portal Ps
Nenhum comentário:
Postar um comentário