31 de ago. de 2012

Daniel Blanco, de ‘Malhação’, diz no Sessão Twitta que não se incomoda por ser conhecido como irmão de Lua Blanco


O ator Daniel Blanco começou a aparecer nesta semana em “Malhação”, como o Gil, mas já era conhecido do público jovem: ele é irmão de Lua Blanco, uma das protagonistas de “Rebelde”. No Sessão Twitta des diz não se incomodar por ser conhecido como irmão dela, e acha até natural que os fãs façam essa ligação:

- Eu entendo que é assim que as coisas estão no momento, pelo tamanho do sucesso que a Lua tá tendo. É natural as pessoas me reconhecerem como irmão dela, até porque o público de “Malhação” e “Rebelde” é quase o mesmo. Mas cabe a mim mostrar, através do meu trabalho, que sou o Daniel Blanco. Não só o irmão da Lua Blanco.

Fonte: Extra

4 comentários:

  1. Nossa eu sabia que eu conhecia esse olhar de algum lugar!
    Os dois são muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Gostei da atitude!!
    Bem firme nas palavras.

    ResponderExcluir
  3. esse lindo vai longe bj cassia

    ResponderExcluir
  4. Eu tiha minhas duvidas sobre ele ser irmão da Lua,porem ja tinha visto ele no programa Tudo é Possivel com Ana Hickman,no dia em que os Rebeldes foram e a familia aparaceu dizendo muitas coisas lindas! bjs Daiel Blanco vc é lindooo d+++ e sua irmã irmã tbm,alias todos os seu irmãos são gatos! bjs ASS: INGRID GLEICE

    ResponderExcluir

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.