28 de set. de 2012

Chay Suede enlouquece os fãs em sua estreia solo


Chay Suede mostrou que seu talento vai além do sucesso de Rebeld (Record). O ator e cantor subiu ao palco do festival NoCapricho e encantou com o seu projeto solo na noite de sexta-feira (28).

Cheio de melodias fácil e refroes fofinhos, o jovem galã encontrou uma platéia disposta e com as letras na ponta da língua. Para retribuir tanto carinho, Chay fez questão de conversar com o publico o tempo todo.

— Vocês sao incríveis. Muito obrigado pelo carinho.

Surpresas rebeldes

Micael Borges foi a grande surpresa da noite. O ator de Rebelde fez uma participação especial e subiu ao palco para cantar junto com o amigo de elenco a musica Vem Que Tem. 

Mas Micael nao era o único Rebelde presente. Vários nomes do elenco da trama teen fizeram questão de prestigiar a estréia.

Arthur Aguiar disse que nao poderia perder esse show.

— Acho que esse será o primeiro show de muitos. O Chay esta começando uma carreira que nem ele imagina o tamanho.

Stop

Durante os 40 minutos de show, nao faltaram momentos fofos e românticos. Um dos pontos mais emocionantes foi quando o jovem cantou a música Se Você Chorar.

— Essa música foi composta para uma garota que mudou a minha vida. E ela sabe disso!

Não revelando o nome da sortuda, Chay cantou essa e outras canções acompanhado do coral, predominantemente feminino.

Para quem estava curioso, o teen mostrou que está preparando muita coisa boa para sua carreira solo. Agora, é só esperar pela próxima parada do jovem rebelde.

Setlist

Stop
Vem Que Tem
Se Você Chorar
Cara de Rockstar
O Canto da Sereia
Pararura
Onde Estiver
Papel
Nao Adianta Mais

Fonte: R7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.