28 de set. de 2012

"Estou muito nervoso", revela Chay Suede sobre sua estreia


Chay Suede não para um segundo. Essa foi a forma que encontrou para conter a ansiedade antes do primeiro show de sua carreira solo. Chay e sua banda sobem ao palco do festival NoCapricho, nesta sexta-feira (28) em Sao Paulo.

— Estou ofegante, com o coração acelerado. Nem preciso dizer quanto estou nervoso.

O teen revelou que a sensação da estréia é totalmente nova e diferente do primeiro show da banda Rebeldes.

— Antes eu tinha o apoio dos cinco, agora sou só eu e a banda. Está sendo totalmente novo para mim. Vai ser surreal ouvir o público cantando minhas músicas.

Sem medo de ser feliz, Chay aposta no estilo pop para conquistar fãs de todas as idades.

— Quero ser uma nova opção para as pessoas escutarem. Quero mostrar o meu jeito de fazer musica.

Fonte: R7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.