30 de set. de 2012

Rebeldes mostram novo show no festival NoCapricho


O show mais esperado da noite de sábado (29) no festival NoCapricho, em Sao Paulo, começou pontualmente as 20h. Os seis rebeldes subiram ao palco para a pré-estréia da turne de despedida.

Em 40 minutos de show, os fãs puderam escutar os novos sucessos da banda teen e curtir as melhora musicas da turnê Nada Pode Nos Parar. A apresentação foi uma previa de como será o show do sexteto daqui para frente.

Como de costume, os protagonistas de Rebelde mesclaram momentos de emoção, romance e diversão.

Para embalar os corações apaixonados foram apresentados os novos duetos. Micael Borges e Sophia Abrahao surpreenderam com a musica Só Amanha. A gata teen mostrou seu talento e tocou violão durante a canção.

Já na hora do casal Chay Suede e Mel Fronckowiak a novidade foi um beijo no fim de Recomeço. Lua Blanco e Arthur Aguiar conquistaram os fãs com Começo, Meio e Fim.

Adeus

A turne de despedida da banda Rebeldes promete ser emocionante. É possível ver no olhar de cada fã que os seis astros vão deixar saudade. Mas uma coisa é certa, eles serão rebeldes para sempre.

Setlist

Rebelde Para Sempre 
Liberdade Consciente
Do Jeito Que Eu Sou
Só Amanhã
Recomeço
Começo, Meio e Fim
Nada Pode Nos Parar
Rockstar
Voz das Estrelas
Tá em Casa
Rebelde Para Sempre

Fonte: R7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.