28 de set. de 2012

Próximo ao fim da primeira fase, Batalha das Famosas tem 8 duelos acirrados

Com mais de 4,2 milhões de votos e faltando pouco mais de 72 horas para o fim da primeira etapa da Batalha das Famosas, a briga por votos dos internautas de Contigo! Online segue praticamente empatada em oito dos 40 duelos. A primeira fase da votação, que vai eleger a celebridade mais amada do Brasil, será encerrada à meia noite de domingo (30) e a disputa está acirrada.

VOTE AGORA MESMO!


A maior disputa se dá entre as protagonistas da série Tapas e Beijos, Andrea Beltrão e Fernanda Torres, e das atrizes de Rebelde, Lua Blanco e Mel Fronckowiak. Os dois duelos estão empatadas, com 50% da preferência dos internautas para cada participante, e promete ter disputa voto a voto entre fãs das atrizes até o próximo domingo. A diferença, em ambos os casos, é de menos de 500 votos.

Próximas fases
A eleição está dividida em quatro etapas. Nas três primeiras, o confronto será entre pares de famosas – uma contra a outra. A primeira fase vai até a meia noite do dia 30 de setembro de 2012. 

Na segunda etapa, as 40 "sobreviventes" vão duelar com uma outra "sobrevivente", em um total de 20 disputas diretas. O mesmo acontecerá na terceira etapa, quando apenas 20 famosas terão sobrevivido. Estas farão um tudo ou nada para decidir quem estará na lista das 10 celebridades mais amadas. O período de votação da grande final será entre o dia 17 de outubro e a meia-noite de 30 de outubro. 

O nome da celebridade mais amada do Brasil, eleita por você, leitor e leitora de CONTIGO! ONLINE, será anunciado no dia 1º de novembro de 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.