28 de set. de 2012

Marcos Mion grava participação em “Rebelde”


Na reta final da novelinha teen da Record, “Rebelde”, que acaba em cerca de 50 dias, a emissora paulista escalou Marcos Mion para visitar o Elite Way School. O apresentador do “Ídolos” e do “Legendários”, esteve no RecNov, nesta quinta-feira (27).

O apresentador, que começou a carreira na televisão como ator, na TV Globo, fará uma participação de cerca de três dias na novela. Na estória, ele se interpretará. Por conta de uma semana da criatividade instituída pelo diretor, Jonas (Floriano Peixoto), Marcos é convidado para dar uma palestra no Elite Way, mas não é bem isso que descobre quando chega à escola.

No colégio de classe média alta, o apresentador descobre que várias outras atividades estavam programadas e ele não sabia. E, por conta disso, ele promove várias brincadeiras na escola, uma até muito semelhante ao “Ídolos”.

Claro, que por se tratar de uma pessoa pública, os personagens da trama não deixariam de tietar o apresentador, pedindo fotos e autógrafos. Vitória (Pérola Faria), aproveita a presença do famoso para entrevista-lo para o programa “rádio corredor”, novo foco da morena. 


Fonte: Portal Ps


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.