21 de nov. de 2012

Traição, separação e vingança: os casais polêmicos do mundo teen


Os astros Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti formam um dos casais do momento. Mas os pombinhos demoraram a assumir a relação. A atriz é reservada e não gosta de expor sua vida pessoal. A dupla só assumiu o romance após serem flagrados juntos em uma festa. Boatos de crise no relacionamento também não faltaram, principalmente após a viagem da jovem para o Caribe na companhia do amigo Caio Castro. Segundo ela, o namorado só não a acompanhou no passeio por conta do trabalho de divulgação da banda F.U.S.C.A, que Arthur tem se dedicado com o fim de Rebelde.



Miguel Rômulo e Pérola Faria ficaram juntos por dois anos. A relação entre os atores acabou em outubro de 2012. O ponto final rendeu uma tremenda saia-justa e até crise de ciúmes. Durante um show de Claudia Leitte no Rio de Janeiro, uma prometer tentou unir os dois para uma foto, chamando Miguel de “maridão” de Pérola. No mesmo show, no camarote, a atriz não gostou nem um pouco de ver o ex abraçando uma menina. Coube a um amigo comum dos dois tentar apaziguar a situação.


Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.