26 de nov. de 2012

Ex-"Rebeldes" estarão no elenco do remake de "Dona Xepa", na Record


O elenco do remake de "Dona Xepa", que será produzido pela Record com adaptação do autor Gustavo Reiz, já começou a ser montado pelo diretor Ivan Zettel. A informação é do jornal O Diário de São Paulo, do jornalista Flávio Ricco, desta segunda-feira (26).

Atores que desenvolveram papéis na versão brasileira de "Rebelde" deverão ser convocados para os testes de elenco para a nova novela. Arthur Aguiar, que deu vida ao personagem Diego na novelinha teen, já teria sido reservado para interpretar Edison, filho de Xepa.

Segundo a publicação, a informação que corre nos bastidores do RecNov é que a atriz Jussara Freire viverá a personagem-título da trama, que irá inaugurar um novo formato de novelas da Record. "Dona Xepa" fará parte da linha de novelas de curta duração do canal, entre 60 e 90 capítulos.

O nome da atriz Thais Fersoza também circula nos corredores dos estúdios da Record no Rio. Comentam que já é dela o papel de filha da protagonista.

Fonte: Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.