26 de nov. de 2012

Ex-"Rebelde" Arthur Aguiar é cotado para "Dona Xepa"; confira detalhes


Até poucos dias atrás envolvido nas gravações do especial "A Tragédia da Rua das Flores", seu primeiro trabalho após "Rebelde", Arthur Aguiar é um dos nomes cotados para "Dona Xepa", a próxima novela da Record.

Segundo a coluna Canal 1, nos bastidores do RecNov há rumores de que alguns atores da trama adolescente possam vir a compor o elenco do remake e Arthur seria um destes nomes. Ele já estaria inclusive reservado para interpretar o Edson, filho de Xepa, papel o qual deverá ser de Jussara Freire. 

Caso a escalação de Arthur Aguiar para o personagem seja confirmada, o ator interpretará um aspirante a escritor que encontrará problemas para se posicionar no mercado de trabalho e que terá vergonha da própria mãe. Na versão escrita por Gilberto Braga, em 1977, o papel foi concedido a Reinaldo Gonzaga (cujo último trabalho na TV foi o general Lobo Guerra, de "Amor e Revolução").

Em tempo:

Do time de protagonistas de "Rebelde", apenas Arthur Aguiar já realizou seu primeiro trabalho após o folhetim e agora encaminha para o segundo. 

Sophia Abrahão, a Alice, é o segundo nome mais comentado e teria sido cogitada para a nova novela de Margareth Boury (a autora de "Rebelde"), que tem estreia prevista para o começo de 2014 (após "Dona Xepa" e "Maré Alta", de Cristianne Fridman). Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco e Mel Fronckowiak por enquanto seguem sem trabalhos previstos.

"Dona Xepa":

"Dona Xepa" é uma adaptação de uma peça teatral homônima de Pedro Bloch e que foi transformada em novela pela Globo no fim da década de 70.

Na Record, o folhetim será escrito por Gustavo Reiz (de "Sansão e Dalila" e co-autor de "Fora de Controle") e terá direção-geral de Ivan Zettel (de "Rebelde" e "Luz do Sol").

Além de Arthur e Jussara, Thaís Fersoza é outro dos nomes que devem ser confirmados no decorrer das próximas semanas. A estreia segue prevista para o primeiro trimestre de 2013, na sequência da "Fazenda de Verão".


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.