19 de nov. de 2012

Cantores de Rebeldes são agredidos por fãs na chegada a Recife




Os cantores da banda “Rebeldes” foram agredidos na chegada a um hotel em Recife (PE) na manhã deste domingo (18). Eles fariam um show próximo da cidade.

Uma das integrantes do grupo, Mel Fronckowiak, expressou toda a sua insatisfação por meio do Twitter, momentos depois do ocorrido.

Segundo ela, o grupo teve objetos pessoais roubados e sofreu retaliações do público. “Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação”, desabafou Mel.

Por fim, a atriz disse que não tirará mais fotos na capital pernambucana e mostrou decepção. “No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada”, disparou.


Em uma das mensagens de Mel, dá para perceber que os próprios fãs causaram o tumulto. “Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros”, disse.

Em tempo

Segundo informações não oficiais, dadas por pessoas que estavam no local - por via de redes sociais -, Chay Suede foi agredido pelas costas por um soco, Lua Blanco foi agredida com um tapa no rosto e Mel ficou muito arranhada. A assessoria de imprensa do grupo ainda não se pronunciou.


Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. eu sou uma fã,e nunca teria coragem de fazer isso com eles.
    quem fez isso não tem conciencia

    ResponderExcluir

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.