25 de nov. de 2012

Relembre as polêmicas dos teens nesta semana


A atriz Sophia Abrahão sensualizou em várias fotos na praia esta semana. A musa teen dividiu as imagens com os fãs por meio de seu perfil no Instagram.



O astro Micael Borges chocou as fãs com uma mudança radical. O ator publicou uma foto em que aparece com os cabelos platinados. Pelo jeito, ele teve um motivo para radicalizar no visual.

— Novo personagem.



Manu Gavassi causou polêmica ao postar nas redes sociais uma foto beijando Chay Suede.



Depois da foto postada por Manu Gavassi, Mel Fronckowiak, que fazia par romântico com Chay em Rebelde, afirmou que apenas quer que o amigo seja feliz.  



Mel Fronckowiak gravou com o apresentador Cássio Reis, na tarde desta segunda-feira (19), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 


A atriz Pérola Faria fez a alegria dos fãs ao divulgar em seu perfil no Instagram uma foto sensual tirada de um ensaio recente. Pérola se inspirou na interpretação de Kristen Stewart no filme The Runaways, que conta a história da banda de mesmo nome. 


Sophia Abrahão realmente não para quieta. Além dos shows com a banda Rebeldes, a atriz lançou o seu novo blog sobre moda, na noite desta segunda-feira (19).

Para quem acompanhou a página oficial da artista no Twitter, sabe que a gata fez muito suspense durante o dia e deixou os fãs bem ansiosos.



Sempre muito discreta, a gata evita falar do romance com o ex-rebelde. Mas, desta vez, Gi não se importou e postou a imagem romântica para os fãs verem.


Pérola Faria também aproveitou o Sol do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (19). A atriz, que está de férias da televisão, mostrou o seu bronzeado para os internautas.

No fim de semana, a gata curtiu o Folianópolis, evento de axé de Florianópolis, em Santa Catarina, ao lado das amigas Carla Diaz e Marcella Rica.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.