20 de set. de 2012


Instagram : Arthur Aguiar


"Olha pra mim papai..." ��

Não sorriem atoa , não gritem atoa , Não é o Freddie.. e o cachorro da Giovanna.. 

Vocês não tem ideia quando eu vi essa foto, eu desabei.. sinceramente me deu vontade de chorar.. e de nunca mais voltar aqui e dizer que eu tenho provas que LuAr voltou.. por que tudo agora ta sendo ridículo.. aqueles berros que agente deu quando agente viu a LuAr se cutucando naquela entrevista , eles no boliche... aqueles gritos de felicidade que eu dei agora ta sendo ridículo pra mim.. como se não bastasse aquela foto deles juntos agora o Arthur vem tirar foto do cachorro da Giovanna com a legenda ' OLHA PRA MIM PAPAI' Véi na boa pra mim já deu.. 

Fonte: Portal CSI LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.