24 de mai. de 2013

Sophia Abrahão faz penteado e mostra a cabeça raspada

sophiaabraaooriginaljpg

Sophia Abrahão publicou uma imagem nesta quinta-feira (23) onde ela mostra um penteado que fez nos cabelos que estão parcialmente raspados. "Campanha linda saindo do forninho ;)", escreveu a atriz na legenda da foto. Após a publicação, ela recebeu algumas críticas sobre seu visual e, logo em seguida, desabafou no twitter. "Ahhh, que saco! Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação.. mas tudo bem, o que importa é que quem é 'tiru' mesmo tá comigo! hahahaha! tô AMANDO meu novo cabelo! Dá pra fazer o que eu quiser com ele! Não tava me sentindo bem morena até agora.. me encontrei!", escreveu na rede social.

O novo visual também foi adotado por seu namorado, o cantor Fiuk. Os dois já psotaram fotos juntos exibindo o penteado.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.