18 de mai. de 2013

Confira tudo oque os Rebeldes posta no instagram de 12 a 18/05



Arthur Aguiar


Obrigado por absolutamente tudo que você fez por mim e pelo cara que você fez eu me tornar! Mulher guerreira, batalhadora, sonhadora, alto astral, companheira, amiga, mãe!! Me espelho muito na sua determinação! Sou seu fã!! Um beijo do tamanho do universo! Te amo MUITO! Feliz dia das mães!! 🌹❤


Hoje o trabalho é um pouco diferente... To colocando a voz no personagem "Antônio" do filme "Meu malvado favorito 2"! Dia 5 de julho nos cinemas! #muitofeliz #experiencianova #vamoquevamo 🍀🍀🍀

Confira a nova foto do Perfil do Twitter do Aguiar:



Capa:


Lua Blanco


Meu amores! @feroncato @joaotelles_ @esther_oliver @beca_cruz 💕


Yo @pabspale!



Duas gerações de mãezonas! A minha, @mariacblanco, meu orgulho, meu ponto de referência, minha melhor amiga, a pessoa que mais amo na vida; e a linda @pribarcik, minha irmã postiça, mãe de primeira viagem, comemorando o primeiro de muitos ao lado do nosso gostoso Teteco! Feliz Dia das Mães! Se um dia eu conseguir ser metade tão boa mãe como vcs, estarei realizada! Amo mt vcs duas!



"E ir aonde o vento for..."



Último diaaaaa!!! #AsCoisasQueFizemosENãoFizemos Temporada delícia! Obrigada a todos que participaram e nos assistiram! Amei tudo!


Novidades boas! Eu vou fazer participação no show dos Pietros (@pietrosoficial) dia 19/05! Fora a Twitcam baphônica q faremos juntos amanhã 21h!! Quero todos ligados e colocando já o nome na lista pro show, ok?



Essa semana tem reestreia também! A peça "Stand Up" vai voltar!!! Estaremos no Teatro Ipanema a partir do dia 17/05 (Sex e Sáb: 21h, Dom: 20h)! Venham, venham, venham!! 🎭🎉



"I wanna rock n'roll all night..." (Photo by: @studiocarlostorres; Look completo by: @thesocialdog)



Pronta pra Twitcam! Cabelo e make pela incrível e queridíssima @makegonzovivi !


Novo xodó! By @thesocialdog 💕


"Todo um mais um dá nós dois"



"I was made for you..."



Queridos Lindo-Lindos! @jgcorsi e @vinicons



Produção do evento! @esther_oliver e @beca_cruz 💛




A estrela da noite e vocalista da banda, @joaotelles_ !


Fofas companheiras fiéis vieram prestigiar nosso pocket show! Obrigada meninaaas!!



Sempre @makegonzovivi! Te amuuu!!!



Venham nos assistir! Vai começar a Twitcam! http://twitcam.com/el164



Vamo subir?? #TwitcamLuaBlancoEPietrostwitcam.com/el164


Obrigada @pietrosoficial ! Amei!



Voltamos!! Amanhã reestreia #StandUp! Novo teatro, novos dias e horários, mesmo elenco e mais engraçado que nunca! Esperamos vcs de Sex a Dom no Teatro Ipanema!


"Tudo vai pra Tudolândia!" #StandUpReestreiaAmanhã (Photo by @marcelblanco)




Olha que desenho lindo! A @JennyNathaly se superou mais uma vez com essa homenagem ao elenco de #Stand Up! Obrigada! Reestreamos hoje, 21h no Teatro Ipanema! Venham!


 Anne de volta! #ReestreiaStandUp - Teatro Ipanema: sexta e sábado 21h, domingo 20h. 😉


Stand Up - hoje 21h no Teatro Ipanema. Elenco: Matheus Souza, Luisa Arraes, Bia Arantes, Mariana Pastori, eu, e vários meninos hilários! Não percam!

Micael Borges


Essa merda de mala é só pra fazer pose 🎩 fui botar minhas coisas dentro quebrou o zíper ... Se fosse a mala lá do centro da cidade ñ tinha arrebentado ... Ta certo ,a próxima vez coloco só cueca e saio arrastando no aeroporto ... Puta qui pariu ... Lv meu ovo 💀😤


Ou melhor pobre ñ ta pronto pra usar essa porra ñ ... Eu assumo , quebrei pq entupi de roupa ... 😩



Começando os trabalhos ❤📢🙉🔥🔻🔺


🔻M.I.K.A 🔺#working #studio ❤ 🐵👑


E aee galera 🔥ja viram ? O link da pagina é esse http://www.facebook.com/BorgesOficial
  

Mais um programa com parceiro @rodrigofaro 👑... Muito divertido ... 📢


Só uma mostra do que vem no programa do @rodrigofaro , aguardem ... 😹🔥😱😹😹😹 vai da 💩 com #marcosmion #Latino @rodrigofaro #Yudi


Mais uma do ensaio do M.I.K.A🙉📢



Ensaio M.I.K.A #music ❤📢🙉🎩



🙉M.I.K.A🔥 fotos feitas , agora ensaio com a banda #vambora📢🔺🔻


E aee vamo começar o ensaio ?📢❤🙉👑🔥🎩M.I.K.A




E pra fechar a noite depois de um dia bem produtivo📢uma gargalhada 😹😹😹com o esquilo que achou que era mico 🐵 #prendimeuovo hahaha boa noite 🔻M.I.K.A🔺🎩




 E hoje é aniversario do meu irmão caçula @fariasborges 👏👏saúde , proteção e vida longa LU ... Ta ficando vééio rs👏👏👏🌟🌟✨✨✨🌟🌟✨✨🌟✨🌟✨🌟


 Gente demorou mas ele fez o instagram, ta aiiii o @davidmelaninacarioca vamo seguiiiiiiiiiiii 📢beijo david 🎩

Sophia Abrahão


indo dormir com o meu pijaminha! amoo ;) 😘😊 boa noite tirus!



bundinha! daqui a pouco no blog.sophiaabrahao.com.br! já tô indo camelar! #naoparanao!



@makegonzovivi ;) 😮🌟



bom diaa ;) #doubletrouble daqui a pouco no blog 😘❤


ultimo de filmagem! passou tão rápido! já tô morrendo de saudade! "foto de equipe" roubada da @annaritacerqueira! 🎥❤#confissoesdeadolescente!


love, love, love.. ❤😍



loja.sophiaabrahao.com.br ;)


🐅 raaaaau ;)



#doubletrouble 🌹😘


saudade do meu loiro! @topmagazine saiu 😊😍 @andreschiliro, @dudufarias e @markitocosta ;)


#doubletrouble ;) @makegonzovivi



boa noite tirus! ;)#doubletrouble



🐘😜 loja.sophiaabrahao.com.br ;)



#doubletrouble em ação! preparando novidades pra vcs ;)



👊😜😮



 simples assim! sambaaa! hahahaha


#doubletrouble 👊😘 


#doubletrouble já no blog.sophiaabrahao.com.br 🌹❤


te amo! 😘🌹

Chay Leão


#culturafolk #rockrural


Granvando umas surpresas... @cesinha


Hey!


Rapeise, ontem na porta da Emetevê


http://cinejoia.tv/ingressos


Já em Vitória, pra inauguração do @quais_quais. Venham hoje às 19h. Rua Joaquim lírio, 46, Praia do Canto.




@erthalera produções artísticas



Funcionário do dia, Anderson, grande pessoa!


Sorriso maroto de um jovem.



O melhor espelho de Vitória. @Quais_Quais

Mel Fronckowiak

Confira a nova foto do Perfil do Twitter da Mel:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.