22 de mai. de 2013

Dona Xepa aposta em trama familiar e garante vice-liderança

Crítica: Simples e colorida, Dona Xepa aposta em trama familiar e garante vice-liderança - 1 (© Divulgação Record)

Nova aposta da Record, “Dona Xepa” é uma novela bonitinha, feita para toda a família, que fala com a alma da gente. Protagonista do folhetim, Ângela Leal captou a essência exata que a personagem pede e emociona mesmo quando a ideia é fazer rir. A veterana roubou a novela para si e monopolizou as atenções na estreia.

No mais, a trama de Gustavo Reiz conseguiu apresentar de forma coesa seu elenco enxuto, com destaque para Arthur Aguiar. O rapaz provou de cara ser muito mais que um rostinho bonito e já deixou para trás o Diego de “Rebelde”.

Outro acerto de escalação atende pelo nome de
Thaís Fersoza. Bastante à vontade na pele da vilã Rosália, a morena tem tudo para encerrar o folhetim como a maior estrela do time feminino do canal.

Já Robertha Portella decepcionou em sua única cena. Se a loira não convenceu seminua na feira, imagina quando o roteiro exigir algum recurso dramático? Precisa dobrar as aulas de interpretação! Por sua vez, Marcio Kieling também deixou a desejar na pele de um mauricinho - tipo recorrente em seu currículo.

Na estreia, a audiência girou em torno dos 9 pontos. Bem longe dos 20 pontos marcados pelas tramas policiais que faziam sucesso no horário, antes do fracasso de “Máscaras”. No entanto, o índice foi suficiente para deixar o canal na vice-liderança. Ainda que o SBT tenha ficado na cola, com 8,5 pontos.

Talvez o erro tenha sido de estratégia. Estrear o folhetim um dia após o primeiro capítulo de “Amor à Vida” foi um tiro no pé. O ritmo eletrizante e dramático da novela global contrastado com o clima leve e colorido da concorrente dá a sensação de que nada aconteceu na estreia de “Xepa”.

Apesar disso, o tema universal da mãe que dá duro para ver os filhos bem de vida é de fácil identificação e tem tudo para despertar o interesse do telespectador. Goste ele de feira ou não!

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.