18 de mai. de 2013

Pietros e Lua Blanco em única apresentação na Lapa

Pietros e Lua Blanco em única apresentação na Lapa

Você não pode perder essa oportunidade única: Pietros e Lua Blanco vão se apresentar neste domingo, no Rio Rock & Blues, na Lapa (RJ). A banda vai cantar as músicas do CD “Deixa a sorte entrar” e do EP “Bem-me-quer, mal-me-quer”.


O quarteto carioca que aposta no pop/rock começou as atividades em março de 2011. De lá pra cá foram inúmeros shows em casas conceituadas do Rio de Janeiro, como o Espaço Sérgio Porto, SESC Tijuca e Teatro Odisséia. Alçaram vôos maiores e saíram da sua cidade natal por diversas vezes, incluindo algumas idas para São Paulo, participando de evento no Clube Outs e Inferno, e mais recentemente o Grito Rock 2012, com shows em Camaçari/BA e Londrina/PR.

As influências do Pietros vão desde MPB e pop até Stevie Wonder. A apreciação pelo artista famoso rendeu um convite de Marcelo Froes para a banda fazer uma versão de “Isn’t She Lovely?” na coletânea “Letra & Música”, do selo Descobertas. Após a participação no CD, os rapazes gravaram o álbum “Deixa a sorte entrar”, produzido por Juliano Cortuah, mixado por Vitor Farias e masterizado por Ricardo Garcia. Com isso, veio o primeiro clipe do single “Deixa a sorte entrar”, que foi exibido no programa TVZ Experimente, do canal Multishow.

Além disso, foi lançado recentemente o EP “Bem-me-quer, mal-me-quer”, contendo 4 faixas e o novo single, “Todo Dia”, que conta com a participação da atriz e cantora Lua Blanco, de Rebelde, juntamente com o videoclipe, que já tem mais de 70 mil visualizações no YouTube. Confira:




SERVIÇO:

Show Pietros (participação especial Lua Blanco)

Quando: 19/05/2013 (domingo), às 18h
Onde: Rio Rock & Blues (Rua do Riachuelo, 20 – Lapa – Rio de Janeiro – RJ)
Quanto: R$ 20,00
Classificação: 14 anos (menores de 14 entram acompanhados)
Tel: (21) 2222-2334
Show de abertura: banda O Disco Voador

Fonte: Blah Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.