28 de mar. de 2013

Veja como foi o Chat do R7 com a Lua Blanco!



Hoje a noite foi realizado pelo Portal R7 um bate-papo com a cantora e atrizLua Blanco, que atualmente está em turnê de despedida com a banda Rebeldes. Confira como foi o papo com os internautas:

(18:32:41)
Lua Blanco : Boa tarde! Cheguei!!!! :))))

(17:16:17)
bia pergunta para Convidado: lua, vc tem saudades das gravacoes???

(17:16:36)
_LuArIsLife pergunta para Convidado: Existem possibilidades do musical vir pra Sao Paulo? beijos te amo 3

(17:16:49)
Dêboora pergunta para Convidado: Como tá sendo pra você essa nova experiência ?

(17:16:58)
ca_moreira pergunta para Convidado: Lua sua linda se vai continuar carreira solo ?

(17:17:14)
NiveaAndLuaBlanco pergunta para Convidado: lua quais são seus planos parao futuro ?
me manda um beijo por favor

(18:33:30)
Lua Blanco : Bia, um pouco, saudade da rotina, das pessoas que eu convivência, mas agora estou feliz de estar fazendo coisas diferentes. É bom variar um pouco, a gente estava há muito tempo fazendo a mesma coisa...

(18:34:07)
Lua Blanco : Luar, existe sim! A gente está estudando possibilidade de viajar com o musical após a temporada no Rio. Qtuanto mais pessoas pedirem, mais chance de rolar uma turnê nacional.

(18:34:46)
Lua Blanco : Dêbor,a está sendo ótima, poder experimentar outras artes, outras formas de interpretação,e stá sendo maravilhosa!

(18:35:29)
Lua Blanco : Nivea, um beijo! Estou com o musical, que vai estrear dia 18 de abril, estou planejando minha carreira musical. Por enquanto está na parte criativa mesmo, estou focando no teatro!

(17:44:21)
Gabis_rebelis pergunta para Convidado: Lu,já desistiu de algum sonho seu??

(17:44:20)
BlancoObsession pergunta para Convidado: VOCE RECENTEMENTE GANHOU UM SOBRINHO O THEOZINHO E JA É MUITO APEGADA A ELE, COMO É FICAR LONJE DELE EM TURNES?

(18:35:45)
Cah Rebeldes 3 pergunta para ConvidadoLua vc esta feliz com o seu novo namorado?

(18:35:50)
Belinha pergunta para Convidado: Vc gostou da experiência de fazer a novela?

(18:35:54)
Cindy pergunta para Convidado: Boa tarde Lua! O que você pôde aprender com a banda e com a novela durante esse tempo?

(18:35:54)
delicialuab pergunta para Convidado: E seu single quando vai sair ?Estamos muito ansiosos

(18:36:39)
Lua Blanco : Gabi, não, nunca desisti de nada, acho que vai criando novos sonhos e às vezes a maturidade é abrir mão de alguns que não cabem mais pra sua vida no momento.

(18:37:14)
Lua Blanco : Blanco, não é recentemente, ele já está com 6 meses. É uma coisa gostosa, sou muito apegada, vou visitar o máximo possível!

(18:37:53)
Lua Blanco : Belinha, muito, foi uma experiência maravilhosa. Muito enriquecedora para minha carreira.

(18:38:27)
Lua Blanco : Cindy, muita coisa! Amadureci muito profissionalmente e identificar muita coisa que eu queria e não queria para a minha vida.

(18:39:02)
Lua Blanco : Delicia, assim que eu tiver alguma coisa vou lançar pra vocês, podem aguardar que estou fazendo com calma para ter a maior qualidade possível pra vocês!

(18:39:04)
Larissa pergunta para Convidado: Você tem vontade de algum dia produzir sua propria peça?Te Amo

(18:39:17)
Sorriso_LuaB pergunta para Convidado: Lua, como foi quando se viu pela primeira vez em uma revista? Oficializa o Sorriso_LuaB ? Beijooos 28

(18:39:27)
Julia @welovesaguiar pergunta para Convidado: Lua o que vc mais sente falta nas gravações de Rebelde?

(18:39:32)
@ArthurzetedaLua pergunta para Convidado: As músicas do seu CD, foi você quem compôs?

(18:39:44)
PuraRebeldiaMel pergunta para Convidado: Qual é a sensação der ver seus fãs te acompanhando em todos os projetos ?

(18:40:33)
Lua Blanco : Larrisa, tenho! Gostaria de explorar todas as outras funções que tem em volta de uma peça de teatro, mas por enquanto estou gostando muito de atuar, então vou ficar nessa função mais um pouquinho.

(18:41:35)
Lua Blanco : Arthur, estou preparando algo muito especial pra vocês. Podem esperar algo muito bom!

(18:42:19)
Lua Blanco : Pura, fico muuuuito agradecida e muito emcionada. Tenho muito orgulho deles, eles realmente não me deixaram na mão em momento nenhum da minha vida. Só tenho que agradecer a eles.

(18:42:24)
0pslolo pergunta para Convidado: Lua, oq podemos esperar desse musical?

(18:42:29)
Jullinha pergunta para Convidado: Lua vc Pretende escrever um Livro que nem a Melanie??

(18:42:33)
everlunaticas pergunta para Convidado: É do Tipo que demorar horas pra se arrumar ?

(18:42:44)
Hacristia pergunta para Convidado: Lua vc pretende fazer alguma novela?

(18:42:57)
Mania da Lua pergunta para Convidado: Lua, você gostaria de viajar o mundo com algum trabalho seu ? Te amo princesa me manda um beijo 

(18:43:55)
Lua Blanco : Lolo, esse musical é uma história diferente. É uma história de amor e as músicas puxam um pouco mais pro folk. É mais acústico do que os musicais normais. É linda a história, eu canto muito nele. Acho que quem ver vai gostar bastante!

(18:44:49)
Lua Blanco : Julinha, muita! Bastante! Mas to levando um projeto de cada vez pra eu não me enrolar demais. Mas escrever é com certeza um grande plano pro futuro. Talvez um futuro próximo. Agora é a vez da Mel escrever, talvez a minha vez chegue! =)

(18:45:33)
Lua Blanco : Ever, não! Na verdade eu demoro horas pra sair de casa, porque eu enrolo, demoro, brinco com meu cachorro, mas pra me arrumar sou muito simples mesmo! Não faço grandes produções!

(18:45:51)
Lua Blanco : Hacristia, por enquanto meus projetos são os que eu já divulguei.

(18:46:17)
Lua Blanco : Obrigada, um beijo! Com certeza, vontade sempre tem. Mas acho que esse plano vai ficar um pouco mais pra frente...

(18:46:28)
Maahenriques2 pergunta para Convidado: Lua , que tipo de peça de teatro você mais gosta? Comedia, romance , drama...

(18:46:33)
Nanda pergunta para Convidado: Luinha,você amadureceu porque quis ou porque a vida te forçou a amadurecer?

(18:46:41)
Lorrane pergunta para Convidado: gostaria de participa de um filme?

(18:47:29)
Lua Blanco : Mah, não sei, teria que descobrir! De assistir depende muito da peça, acho que qualquer genero vale. Se for bom, estou me divertindo!

(18:47:49)
Lua Blanco : Nanda, me responde essa pergunta em cinco anos, rsss!

(18:48:09)
Lua Blanco : Lorrane, tenho vontade de fazer tudo! Assim que eu fizer eu conto pra vocês!

(18:49:24)
Lua Blanco : Muuuuito obrigada pra todo mundo que participou! Foi ótimo! Espero vocês no musical. Agradeço muuuuuuuito por vocês me acompanharem sempre. Vocês são o meu orgulho! :))))
 
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.