16 de mar. de 2013

Chay Suede fala sobre novos passos na carreira: ‘Esperei a vida inteira por esse momento’


Desde que saiu de Vitória, no Espírito Santo, a vida de Chay Suede nunca mais foi a mesma. Ele ficou conhecido em todo o país após participar do programa “Ídolos” e posteriormente ser um dos protagonistas de“Rebelde”, ambos na TV Record. Da novela o mocinho integrou o grupo Rebeldes, que ainda está na ativa.

Ele bateu um papo com o Portal PS e contou como serão as próximas semanas em que começará a bater ponto em outra freguesia. Esta é um tanto mais ligada ao momento que vive: de dedicação à música. Chay é a mais recente contratação da MTV Brasil e irá comandar um programa diário, de meia hora de duração, sobre os bastidores da emissora.

“Trata-se de um formato novo, eu e Júlio (diretor do Programa) começamos a juntar tudo que mais gostávamos em programas de talk show. Agregamos ideias malucas de making off e acervo, acrescentamos uma pitada musical acentuada, geramos por nove meses (mentira) e aí está o resultado. Mas todo mundo só vai saber como ficou, é claro, dia 8 de abril”, disse Chay ao Portal PS.


A MTV já exibiu um programa parecido. Em 2003 estava no ar o irreverente “Daniella no País da MTV”, apresentado por Daniella Cicarelli. Mas, segundo a emissora e o novo VJ, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E, não será por causa do novo contrato que ele deixará a música de lado. “Eu sou músico, compositor e outros títulos foram sendo agregados conforme fui fazendo os trabalhos. Minha carreira musical continua sendo o meu ‘caminho das pedras’”, tranquiliza aos fãs.

Em paralelo com as gravações na mais tradicional emissora musical do país, Chay começará a gravar o primeiro álbum solo. “Começo a gravar o primeiro disco nas próximas semanas. Esperei a vida inteira por esse momento. O lance com a ‘MTV’ veio pra alegrar ainda mais esse meu início de estrada”, conclui.

Fontes : RBR - Até o Fim; Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.