16 de mar. de 2013

Mel Fronckowiak comenta sobre a foto que está rolando nas redes sociais


O site "Mundo Fronckowiak" dedicado a Mel Fronckowiak conversou com a rebelde e esclareceu que foto postada na internet não é Mel, confira:
"Olá galera, vindo aqui mais uma vez para esclarecer informações falsas que estão rolando por aí...

Recentemente, saiu uma foto em que a Mel estaria supostamente com um novo namorado. Apesar de bem parecida, entrei em contato com ela para saber mais sobre isso antes de me pronunciar.

Pois bem, a menina da foto NÃO é a Mel, mais uma vez, pessoas vem postando fotos dizendo que é a Mel, quando na verdade não é, apesar de essa menina ser realmente parecida, até a própria ficou confusa, afirmando:

“Até eu fiquei confusa com essa foto! Parece montagem. Mas nunca na minha vida eu tive um biquíni amarelo! Hahah. Odeio amarelo e não conheço esse menino.”

Portanto, pedimos (tanto eu quanto ela) que parem de postar essas coisas, parem de postar fotos dizendo que é ela sem ter certeza de nada, porque isso só a afasta cada vez mais das redes sociais e acho que vocês não querem isso, né?"

Fonte: Mundo Fronckowiak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.