31 de jul. de 2012


“Rebelde”? “Carrossel”? “Carrosselde”?

Antes de mais nada, prestem atenção na imagem abaixo. E depois a gente se fala.
“Rebelde”? “Carrossel”? “Carrosselde”?
Acertou quem disse “Carrosselde”. Isso mesmo, nem “Rebelde” nem “Carrossel”, mas sim uma mistura das duas. Ou pelo menos uma pretensão de se atingir isso.

A foto acima, divulgada pela assessoria da Record, mostra as gravações do elenco infantil da trama. Como informado pelo RD1, a direção do Elite Way convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.
Aos leigos, um mero detalhe, mas não, trata-se de uma estratégia da Record para fisgar o público de “Carrossel”, atual sucesso do SBT. Com uma pegada mais infantil, a emissora de Edir Macedo espera tirar alguns pontinhos da concorrente.

A tom de comparação, nesta segunda-feira, 30, “Carrossel” atingiu 15 pontos de média, seu recorde. Já “Rebelde”, exibida na mesma faixa, cravou 5. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

“Rebelde”, “Carrossel” ou “Carrosselde”?


Fonte: RD1 Audiência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.