27 de jul. de 2012


Dulce María grava participação em ‘Rebelde’ e diz que é fã de Michel Teló e Paula Fernandes


RIO — Na portaria do RecNov, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, dezenas de fãs da atriz e cantora mexicana Dulce María torciam para que ela aparecesse, na manhã desta sexta-feira. O motivo? A atriz mexicana, conhecida por ter encarnado a jovem Roberta na novela adolescente “Rebelde”, iria até os estúdios da Record para gravar uma participação na versão brasileira da trama, assinada por Margareth Boury e exibida pela emissora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 6 de agosto.

Dentro do estúdio I, os protagonistas de “Rebelde” ensaiavam a cena que gravariam minutos depois com a atriz, de 26 anos. Quando Dulce surgiu no estúdio, Sophia Abrahão, que interpreta a patricinha Alice, não resistiu e gritou:

— Só me importa Dulce, só me importa Dulce!

Uma das produtoras da Record explica a brincadeira: “Só me importa Dulce” foi o que os fãs brasileiros da atriz gritaram nas cenas externas gravadas na quinta-feira, no Pão de Açúcar.

Já no estúdio, a mexicana elogiou o tratamento que recebeu dos colegas “rebeldes”, e lembrou das outras ocasiões em que esteve no Brasil: as apresentações do RBD, banda formada a partir da trama, encheram casas de shows pelo país.

— Todos do elenco foram muito gentis comigo. Esta é a sexta vez que venho ao Brasil, a quarta vez como cantora solo. Gravar essa participação na versão brasileira da novela me emociona, pois lembra o meu início — conta Dulce.

Ao lado de Sophia, na gravação, ainda estavam os outros protagonistas da versão brasileira da trama: Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco. Neta do compositor Billy Blanco, Lua interpreta a mesma personagem que fez a fama de Dulce María, a esquentadinha Roberta.

— Que guapa estás! — exclamou ainda Sophia, elogiando o look provocativo de Dulce, composto por uma jaqueta de couro sobre um vestido colante, colar de brilhantes e plataformas de verniz vermelho.

Dulce tentava acompanhar com atenção o português acelerado das meninas. Lua quer integrá-la ao papo, e a estratégia funciona: em poucos minutos, as meninas já conversavam como se fossem velhas amigas. A produtora da novela entrega: a bagunça do elenco e a descontração no set são habituais.

A cena que foi gravada nesta sexta-feira nos estúdios da Record simula o primeiro encontro de Dulce María — que interpreta ela mesma — com os rebeldes brasileiros. Na cena, Carla (Mel), Roberta (Lua) e Alice (Sophia) perguntam o que a atriz e cantora conhece do Rio de Janeiro, e avisam logo que vão apresentar uma versão particular da cidade a ela. Pedro (Micael Borges) pergunta se pode ajudar, e Roberta diz que será um programa de meninas. Tomás (Chay) sugere um passeio aéreo pela Baía de Guanabara.

Neste momento, Sophia interrompe o ensaio da cena para corrigir Chay: como na trama Dulce ainda não sabe que fará o passeio, a atriz acha que ele deveria mudar o tom da sua fala:

— Dulce ainda não sabe que fará o passeio! Portanto, fale sussurrando.

A cena desta sexta-feira, pelo visto, antecederá a do Pão de Açúcar, gravada nesta quinta. No fim desta gravação, Dulce María — fã de Sara Bareilles, Maroon 5 e Adele — revela que está de olho na música brasileira.

— Adoro Marisa Monte e Ivete Sangalo, mas estou apaixonada por Paula Fernandes. E Michel Teló, é claro. Como é o nome do outro? Ah, Gusttavo Lima! — revela a cantora, que ainda cantarola o refrão do sucesso-chiclete do sertanejo mineiro: — “Tchê-tchê-rere”...

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.