26 de jul. de 2012


Carla Diaz conta os segredos da amizade com Pérola Faria


Pérola Faria e Carla Diaz são BFFs. As atrizes se conhecem há muito tempo, mas se tornaram mais próximas depois das gravações de Rebelde (Record). Em uma entrevista para oR7, Carla revelou os segredos desta amizade e como tudo começou.

— Hoje, a Pérola é uma das minhas melhores amigas e é engraçado por que a gente se conhece há muito tempo. A gente já estudou junto em um curso de teatro durante um tempo e antes disso ainda, nós fizemos balé juntas.

Como todas as melhores amigas, Pérola e Carla vivem coladas. Além de trabalhar juntas, as atrizes são vizinhas e gostam das mesmas coisas.
— A gente é amiga para todas as horas.  Até os diretores comentam sobre a força da nossa amizade.

Dia especial
Nesta quinta-feira (26), Pérola Faria completa 21 anos e Carla fez questão de deixar um recado especial para a amiga.
— Ela é um amor de pessoa, super carinhosa, super meiga. Eu desejo tudo de bom que possa existir, porque a Pérola é uma pessoa muito especial. Eu tenho um carinho muito grande por ela, gosto muito dela, da família dela. 

Fonte: R7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.