12 de jul. de 2012


Conheça Guga Sabatiê, o cantor amigo das celebridades teens


Quem acompanha o Twitter e o Instagram de atores como Arthur Aguiar, Pérola Faria, Rodrigo Simas, Jhulie Campello, Juliana Rolim, e muito outros teens, pode ter encontrado citações ou fotos de um tal Guga Sabatiê. Mas quem é o cantor jovem amigo dessa galera toda? O R7 foi saber!

A entrevista com o também ator estava marcada, sem querer, no dia de seu aniversário, 10 de julho. Como um bom canceriano, Guga é tão relax que passa a sensação de já ser amigo de anos.

Como a data pedia, nós perguntamos para Guga qual foi o balanço do último ano de sua vida. Além de dar um gás na carreira como cantor, Guga estreou um musical, conheceu diversos talentos e emplacou a música Incondicional na novelaMalhação Conectados (Globo).


Quer saber mais sobre ele? É só acompanhar a entrevista abaixo e a ficha técnica no pé da matéria!
 
R7 – Qual balanço que você faz desse último ano que passou? 


Guga Sabatiê - Foi o mais agitado, de fato. Eu comecei o ano em cartaz com o musical A Borralheira, no Rio. Ficamos dois meses no teatro, e o processo de ensaio do espetáculo foi tranquilo e muito bom. Eu sempre quis fazer musical e achei um máximo. Eu tocava de tudo lá, de marimba até viola [risos]. Logo depois disso, assim que o musical saiu, eu recebi um e-mail com o pedido para colocar minha música em Malhação. Eu não pensei duas vezes. Corri para o estúdio e regravei bem rápido.

R7 – A divulgação do clipe e da música na internet está bombando. Você já sente o reconhecimento do público pelas redes sociais?

Guga – Acho que esse crescimento está vindo aos poucos, mas já está muito legal. A gente nunca tem noção do quanto abrange, até onde ela chega. Para você ter ideia, hoje eu tenho fã-clube no Acre, no Rio Grande do Dul, em Brasília [risos]...
 R7 – E já caiu a ficha que hoje você já é um cara famoso, que chama a atenção de tanta gente assim?

Guga –
 Ah, e estou tranquilo. Não que esteja preparado, mas isso era uma coisa que eu já esperava e sentia que ia acontecer. Quando acontece, você não tem muito tempo para pensar. Você vive e vai. No Twitter, eu tento responder a todos, mas é bem difícil.

R7 – Você é um cara que parece ser relax. Você é assim mesmo, leva a vida da melhor maneira possível? 

Guga – Sou, sou bem tranqüilo. Sou canceriano, né [risos]. Gosto de tranquilidade, de ficar em casa com amigos, de família...

R7 – Você já participou de diversas peças, lançou o primeiro CD em 2007, e o disco solo veio em 2009. Você escreve música desde que idade?

Guga  Desde uns 12 anos. Mas nessa época eu escrevia mais poesias. Daí eu comecei aquela coisa de adolescente de querer tocar violão. Entrei para uma banda, a Sedativa, e no CD que lançamos das 10 músicas, nove eram de minha autoria. Junto com eles eu comecei a compor, pegar harmonia e colocar letra, musicar as minhas poesias, a fazer música de fato. E cantar veio de família. Meu pai é cantor e eu cresci ouvindo ele cantar.

R7 – A amizade com o Arthur veio de um projeto que vocês fizeram juntos, né?

Guga – Isso, nós fizemos a peça Os Melhores Anos das Nossas Vidas juntos, há uns três anos. Lá eu também conheci o Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Thiago de Los Reys, Juliana Rolim...

R7 – O que você mais gosta de ouvir?

Guga – Eu ouço mais MPB, apesar do meu estilo ser mais pop do que MPB. Mas ouço de tudo, tudo que eu acho que é bom. Não sou muito crítico. Cada um leva a arte para o lugar que deve. Não julgo muito isso.

R7 – Você acha que vai conseguir levar a carreira equilibrando todos os seus anseios artísticos, ou agora você está focado na música?

Guga – A princípio eu vou tentar focar na música. Por um lado, esse boom do CD foi bom, mas para outro lado foi frustrante. Antes disso eu estava começando a produzir um musical meu, que eu escrevi e, provavelmente, ia dirigir também e atuar também. Nesse projeto eu vou fazer muita coisa que eu gosto [risos]. Até fiz a música para a peça. Mas vamos deixar rolar...
 
R7 – Você está namorando?

Guga – Não, estou solteiro. Meu foco agora é só o trabalho.

R7 – Você acha que vai ser difícil para você se acostumar com essa parte que as pessoas chamam de “ônus da fama”?

Guga –
 Acho que não. Eu sou bem tranquilo. Até por já ter muitos amigos na área. A gente lida com isso de forma bem simples. Você acaba conviven
do com isso e entende um pouco mais esse lado.




Fonte: R7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.