7 de jul. de 2012


A atriz Verônica Debom opta sempre por pratos saudáveis, para manter sua dieta em dia e o corpo em forma


O mais natureba possível. É o que tenta ser a atriz Verônica Debom, a professora de Rebelde, na Record. “Estou convencida de que nossa alimentação cheia de químicos está nos matando aos poucos (e nos engordando). Mas, é bem difícil ser natureba na correria cotidiana. Dificilmente como em casa, então, acabo comendo o que estiver disponível. Mas, realmente, quanto mais natural for melhor eu me sinto”, declara ela, que ainda tem outras restrições. “Não tomo aspartame, que me parece particularmente tóxico e nocivo ao organismo. Também não digiro leite muito bem, então, evito”, conta a artista, que conversou sobre suas preferências durante almoço no Restaurante Natural do Recreio (RJ), um dos seus points gastronômicos preferidos. Fora isso, ela não segue uma dieta tão rígida assim. “Se não em algum momento eu me revolto e viro um monstro devorador de tudo! Mas, como pouco e o mais saudável possível”, ressalta a atriz, que é uma negação na cozinha. “Aprendi a não saber cozinhar com a minha mãe! Minha avó que era uma cozinheira de mão cheia, mas, eu só comia mesmo, então, não aprendi muita coisa. Agora meu pai que está se metendo na cozinha e se saindo surpreendentemente bem. As vezes, pego umas dicas com ele pra fazer umas coisas um pouco mais fáceis de preparar, como peixe, legumes e etc”, confessa.


Formiguinha voraz

Enquanto isso, se vira como pode na cozinha: “Uso peixes, legumes e cogumelos, que são mais fáceis. Quando a coisa aperta, apelo para comida congelada, mas, me sinto péssima! Peixe e legume são mais fáceis. É só colocar um azeitinho, um sal e levar ao forno. Se tiver umas ervas então para ajudar a temperar, melhor ainda. Rapidinho fica pronto”, fala a aprendiz de mestre cuca. Outra paixão de Verônica são os pães. “Sou louca por pão. Não ajuda muito a silhueta, mas, é meu fraco”, admite ela, que também não resiste aos doces. “Não é nem tanto ao chocolate, mas, crocantes, coisas com coco, doce de leite, paçoca, eu adoro. Sou uma junkie de açúcar, porém, não posso deitar e rolar porque minha família, dos dois lados, tem diabetes”, lembra-se.

Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.