17 de fev. de 2013

Padrasto de Chay Suede será internado


Na foto: Tia Hérica e João Paulo

Pois é galera o João Paulo Godoy, marido da Tia Hérica e padrasto do Chay Suede, ficará internado durante alguns dias. Ele deu essa notícia através de seu Facebook. Confira o que ele falou:

"Aos meus alunos do Judô Mikage, amigos e parentes, cheguei agora de mais uma consulta e a notícia que recebi não é boa. Serei breve, pois tenho que pegar umas roupas e internar no hospital ainda hoje. No dia 04/02/13 (segunda-feira da semana passada) comecei a sentir uma dor na perna.

Já na quarta-feira não conseguia por a perna no chão. Após idas e vindas ao hospital em época de carnaval, consegui somente hoje fazer o exame que veio a comprovar uma “Trombose Profunda” na perna esquerda. Farei um tratamento durante alguns dias no hospital, adiando também alguns planos, viagens e lutas.

Ainda estou surpreso e sem reação. Peço a todos que orem por mim. Pela minha perna e principalmente pelo meu emocional que está muito abalado.  Estou justificando minha ausência, pois semana que vem voltam as aulas de Judô e os meus treinamentos para o MMA. Com certeza estarei ausente. Aulas de Judô serão ministradas pelo Sensei Bruno. Um abraço aos meus amigos de treino e Prof. Daniel (saudade meu amigo) Me desculpem, mas parece que esse round eu perdi."

Vamos todos orar por ele e desejar boa sorte, que ele volte pra casa logo.

Fonte: Irmãos Zimmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.